Encontro da Lua Nova - Círculo Sagrado de Visões Femininas - 30 de Julho





Cerimonia de Lua Nova



Venham celebrar e honrar a sagrada energia feminina!!!
Mulheres re-unidas em círculo na primeira noite de Lua Nova de Julho, dia 30, Sábado, às 21hs!!


Conectados pelo estilo de vida circula para REDE-Revolução em prol da Re-emêrgencia da Cultura da Mulher!


Não deixe de fazer parte deste Movimento, seja você também uma agente de mudança e de transformação onde quer que esteja!


Este é o convite para nós, Mulheres, estarmos re-unidas em círculo na lua nova de Julho
dia 30, Sábado, às 21h!!!


No Porto, Portugal estamos re-unidas no Útero da Loba, a partir da 21h!!!



Venham celebrar e honrar a energia feminina!!!


Encontros simultâneos e sincronizados em diversas cidades!!!Procurem a vossa cidade ou a mais próxima para participar no blog: http://circulosagradodevisoesfemininas.blogspot.com/

Porto-Portugal

Local: Útero da Loba
Rua de Angola nº 160, 3º direito .Rio Tinto - Porto, Portugal

Transporte Público: 800 ou 801 e sair na paragem "Outeirnho"

Contribuição simbólica de 2.50 euros para gastos do circulo.

Para partilhar podem trazer frutas ou outras coisas saborosas e naturais para partilhar ou flores e velas vermelhas para compor o nosso altar. Podem trazer os vossos objectos de poder pessoais para reforçar a energia do circulo.

Roupa: venham vestidas na energia feminina com vestido ou saia.
O circulo é aberto a todas as mulheres tragam uma amiga, irmã, mãe, a filha, a namorada...


Por favor, confirmar presença!!!
Contacto: 910170596
Email: aidasuarez7@gmail.com

Mais informações:
http://circulosagradodevisoesfemininas.blogspot.com/

"Circular, circulando… circulo de mulheres sentadas em circulo para honrar os seus ciclos… Mulheres, amigas, companheiras, irmãs… Conhecidas e estranhas…Ciclos sagrados que habitam em nós… que nos aproximam umas das outras no deslizar das patilhas… de útero em útero… tecendo uma teia de alma…de vida…uma teia de olhares, de sorrisos e surpresas…Uma teia de proximidade… Que nos lembra todas as mulheres que se sentavam juntas para celebrar o ventre sagrado, a força criativa, o poder do sangue menstrual e da feminilidade sagrada. Uma teia espiral…de retorno a nós mesma, a nossa sabedoria inata e a conexão com a Grande Deusa que nos habita. "

Aida Suárez - GUARDIÃ TECELÃ - Porto, Portugal

******************** )O( ***********************

No amor e em agradecimento a grande possibilidade de sacralizar minha essência.
Honra e respeito ao espírito individual que move vocês ao encontro do espírito do grupo....
Eu Mulher, aqui e agora, inteira!

Sabrina Alves



Clã dos Ciclos Sagrados



"Mulheres em círculo para honrar seus ciclos; avançando fronteiras e tecendo redes."


ENCONTRE A CIDADE MAIS PERTO DE VOCÊ!



Círculo Sagrado de Visões Femininas age em diversos níveis, são eles: http://circulosagradodevisoesfemininas.blogspot.com/p/o-que-e-o-circulo-sagrado-de-visoes.html

Físico: " É comprovadamente cientifico que quando duas ou mais mulheres permanecem juntas em um mesmo espaço físico seus ciclos menstruais se auto-regulam. E, segundo as medicinas tradicionais, a mulher se oportuniza do processo de menstruação quando este ocorre nas fases MINGUANTE/NOVA, pois assim temos maior influência do SOL na TERRA e, desta forma, eliminamos mais e melhor. E, além disso, quando diversas mulheres estão juntas, o corpo aciona a produção de um hormônio chamado OCITOSINA, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura e nos ensina a viver ciclicamente, entendo que morrer é necessário, tanto quanto renascer e viver plenamente.

.::Emocional:: O CÍRCULO é um arquétipo igualitário, traz noção de pertencimento e de sacralidade à palavra, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida. Cada batida de coração é sentida. Estar em Círculo CURA as feridas. Sana sem demora as mágoas e ressentimentos. Abre espaço no ventre e coração para a renovação e para realização plena.

.::Social::. Pretende gerar um grupo, ou Círculo de Mulheres que ocupe o vazio comunitário criado pelo capitalismo/pa iarcado. Fazendo circular e estimular o conhecimento e a partilha. Estimulando as mulheres a ocupar e a se manifestar em espaços públicos levando os pontos de vistas femininos..::Espiritual::. Em um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino se sente livre para se manifestar, proporcionando insigths, conexões com os arquétipos interiores e intuição mais apurada e visão de olhos de águia, além do alcance, dentro e fora da situação, mediando seus aspectos internos e a vivência externa.

"REPASSE ESSE CONVITE ÀS MULHERES DA SUA VIDA!

Importante: O círculo estará aberto para receber todas as mulheres, independentemente de sua orientação espiritual/religiosa.

Sabrina Alves


ATENÇÃO: Gostou das expressões e frases contidas nessa publicação, se for usar, cite a fonte, Obrigada!


Realização: Clã dos Ciclos Sagrados - www.cladosciclossagrados.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário