Cadernos de Estímulos


Os “Cadernos de Estímulos” são uma ferramenta para a auto-descoberta criativa

Querida Mulher criativa, 

ConvidoTe a despertar a tua criatividade feminina, a despertar a tua energia criativa.

Normalmente a nossa mente limita (por diferentes motivos) a nossa expressão criativa, esta Colecção Cadernos de Estímulos - Desafio: Cria-te! procura valorizar e explorar a nossa criatividade (a nossa capacidade de Criar-a-nossa-vida), vamos modelar a experiência do ser interior em relação com o mundo, seja de modo tangível – dar a luz ou pintar um quadro – ou intangível, como pode ser dar vida a uma ideia, uma relação, a dança…

Vamos despertar as energias criativas… porque é de extrema importância expressar a nossa energia. Quando a energia não é expressada e fica retida, surgindo tensão e frustração que podem tornar-se destrutivas para nós como para quem nos rodeia. A imagem ou arquétipo de “La Destructora” habita dentro de nós, mas pode reflectir a destruição controlada que tem uma finalidade ou a destruição sem fundamento que cria as restrições, cabe-nos a nós escolher o caminho a seguir. 

Existem momentos em que nos sentimos bloqueadas e necessitamos voltar a Re-conectar, a restabelecer o nosso ritmo interno Nesses momentos temos de olhar para o nosso interior e encontrar a nossa verdadeira essência e expressar através dela a nossa interacção com a vida exterior. Recuperar a nossa ligação com o nosso corpo, a nossa ligação com a natureza… entre outras coisas podem ajudar a desbloquear.

Os Cadernos de Estímulos - Desafio: Cria-te! pretendem ser uma ferramenta de auto-descoberta e  ajudar a despertar as nossas energias criativas… através:
dos contos, das lendas e dos mitos; 
da arte  (pintura, desenho, collage, etc.)
da escrita intuiva
Inspiração e da imaginação
etc. 

"Cada vez que dizemos “seja” em qualquer das suas formas, algo acontece"

Stella Terrill Mann



  • Cadernos de Estímulo: Todas Somos Alice's aqui



ATENÇÃO

Gostou das expressões e frases contidas nesta publicação, se for usar, cite a fonte, Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário