RRF- “Arqueólogas da Alma Selvagem” no Spaso Zen

Rasgo, Rompo e Floresço – “Arqueólogas da Alma Selvagem”
Atelier de Criatividade Feminina & Contos Balsâmicos

A criatividade é a habilidade de criar e criar não é apenas pintar, escrever, esculpir, parir… criar vai além da obra física que se materializa como consequência natural de um estado de espírito transmutado… Criar é um processo de auto-conhecimento.
Este atelier está dividido em 9 encontros que procuram o regresso a essência criativa/instintiva da mulher, juntas pouco a pouco recuperamos a sabedoria da intuição profunda e das qualidades positivas do feminino, que estão abandonadas na memória ancestral da mulher. Encontros que se transformam em RE-encontros com as nossas raízes, com o nosso interior, com a nossa capacidade criativa. Cada encontro uma viagem… Viagens interiores que nos orientam para o resgate da nossa feminilidade e a nossa capacidade de criar. Criar e curar… curar e despertar a nossa essência de SER mulher.


“Aquele que quer nascer, tem que rasgar um mundo.” Herman Hesse



9 workshops com temas diferentes interligados como uma viagem arqueológica a nossa essência. Cada workshop tem um tema que procura o regresso á essência criativo/instintiva da mulher. Os workshops são de 15 em 15 dias, tem a duração de 2 horas e meia e são ao sábado!

Orientadora: AIDA SUÁREZ
Preço: 9 Ateliers – 150 Euros
Por sessão: 20 Euros
Datas: Inicio Novembro 2011/Fim Fevereiro 2012

Inscrições: actividades@spasozen.com ou 226 099 723
Rua do Campo Alegre, 1256
Porto, Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário