Encontro Menarca


Dar as Boas-Vindas a Menstruação
˜Como acompanhar a 1ª menstruação* das nossas meninas ˜

6 de Abril | 14h30
na Casa Brahma (Porto)

A Menarca*, essa experiência que deixa marcas profundas que nos acompanham na vida adulta, afectando a forma como nos percebemos enquanto mulheres e como nos relacionamos. A menarca é um desses momentos ricos de memórias e significados.
Neste encontro mergulharemos neste universo resgatando a nossa menina interior, conhecendo a forma como ela vivenciou essa experiência e descobrindo como os tesouros que ela tem a revelar podem transformar nossa vida actual e tornando-nos mais conscientes do valor que este momento tem na nossa vida.
A nossa Menina Menarca nos recordara como podemos acompanhar as nossas meninas (filhas, sobrinhas, netas...) que vão, que estão passando pela menarca ou que passaram a pouco tempo.

Material Necessário: Caderno de notas | Caneta | Lápis de cor e/ou marcadores | Tubo de cola

AS PARTICIPANTES DEVEM frequentar o encontro com roupas confortáveis, trazer consigo um par de meias quentes e levar um caderno de apontamentos.

Duração aproximada do encontro 3h30/4h

Contribuição: 10 euros na Caixa da Abundância

Por motivos de espaço e de organizar e mimar os detalhes para te receber pedimos POR FAVOR, 
que CONFIRMES A TUA PRESENÇA até dia 4 de Abril  com Joana Pinto                                                                                                                                    
Contacto:  91 943 27 63 ou 91 669 35 37                                                                                                                
Email: geral@casabrahma.com

Encontro orientado Aida Suárez – Animadora Sociocultural | Tecnica Psicosocial | Formadora
Mulher Criativa. Mulher cíclica que sangra, renova, cria e transforma e tudo o mais que a vida me vai proporcionando ser a cada momento por isso cultivo a poliformação, reúno recursos nas áreas da animação socio-cultural, escrita intuitiva e curativa, consciência corporal, artística (teatro e narração de histórias). Absoluta crente na Criatividade como motor do desenvolvimento pessoal, produtivo e curativo. A criatividade que nos permite ir onde nada mais nos pode levar, ao fundo de nós mesm@s. Criadora da “JardineriaHumana”, um sonho-projecto que abraça a tarefa desafiadora de resgatar, ancorar e manter o vínculo com o conhecimento matri-geracional a cerca do Ser Mulher e do seu poder criativo, desafiando outras Mulheres a aceitar o mesmo desafio… através de encontros circulares e ateliers de Psicocriatividade. http://jardineriashumanas.blogspot.pt/




ATENÇÃO
Gostou das expressões e frases contidas nesta publicação, se for usar, cite a fonte, Grata!
Licença Creative Commons


Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário