Um acróstico de Cura....


Um acróstico é escrever verticalmente um nome, um titulo.... Construir um texto a propósito desse nome ou título, utilizando como iniciais as letras previamente escritas.

Um acróstico de Cura é fazê-lo com o nome da pessoa, lugar, animal… ao qual queremos enviar energia de cura. O procedimento é o mesmo do acróstico simples mas a este juntamos a direccionamos a nossa energia de amor e cura nas nossas palavras. Uma vez escrito o nome, lugar, animal… na vertical, sentamo-nos com o papel nas mães, paramos, meditamos, reflectimos, colocamos a nossa mente em silêncio e deixamos a energia flui por todo o nosso corpo, sentindo como percorre os nossos órgãos, músculos e ossos. Se vês uma obstrução, averigua o que se passa com as tuas ideias ou emoções que estão a obstruir parte da tua energia. Pára os pensamentos como um hábito benéfico e necessário para a tua saúde. Existem muitas formas de o pôr em pratica, com a respiração, visualização procura a técnica que te pareça melhor e com a qual te sintas mais confortavél. Aprende com a tua dor. Atreve-te a ser a tua melhor médica. Corrigindo as causas, desaparecerá assim o seu reflexo físico e este não será um impedimento no teu caminho.

Lembrate: “ Mens sana in corpore sano.”

Depois de sentires o fluir da energia de cura e amor pelo teu corpo visualiza-a a ser enviada para o lugar ou ser com quem a queres partilhar, imagina essa energia fluindo por todo o espaço ou corpo a quem a envias, e no teu tempo regressa ao aqui e agora com uma respiração profunda e tranquila e escreve o acróstico de cura como o materializar de todo o processo de partilha energética de amor e cura.

A minha proposta para aproveitar o resto da energia de Lua Cheia (27 de Março), uma energia de mãe que acolhe, sustenta e protege é a de escrevermos e partilharmos (nos comentários deste post, criando assim uma cadeia energética que junta terminará por nos cobrir a tOdas e a cada uma) um acróstico de cura para uma mulher em qualquer parte do planeta escolham uma mulher e deixem a vossa sororidade e criatividade amorosa e sanadora fluir. VAMOS A ISSO, MULHERES?




ATENÇÃO
Gostou das expressões e frases contidas nesta publicação, se for usar, cite a fonte, Grata!
Licença Creative Commons



1 comentário:

  1. Eu vou começar esta roda de criatividade amorosa e sanadora.

    Para a Anabela com amor

    Amor e cura
    Nascem no teu ventre
    Amor e cura
    Banham as tuas
    Entranhas uterinas
    LibertandoTe e
    Amando cada pedaço de ti

    Aida

    ResponderEliminar

Grata pelo teu comentário