Círculo de Mulheres Propósito | 27 de Abril 2013




O círculo Mulheres convida-nos a sentar-nos juntas, a dar voz a sacralidade da natureza e da vida através dos nossos corpos de mulheres, através da nossa conexão com abundância que existe em todo o Universo. Vamos honrar Gaia celebrando os nossos corpo de mulheres férteis. Vamos nos dar tempo para nos concentrar para ouvir, receber e traduzir a linguagem do nosso corpo de mulher.

"A apreensão da nossa própria regularidade da nossa natureza cíclica, permite-nos transcender o linear dos acontecimentos e encontrar a causalidade circular"

Trazer para o Círculo
                    Uma pequena vela verde dentro de algum recipiente.
                    O ovo que recebemos no ultimo circulo como símbolo da nossa fertilidade.
                    Caixinha de marcadores de filtro e lápis de cor/cera.
                    Seixo da Praia, mais ou menos do tamanho da palma da mão.
                    Para este círculo é muito importante vir de saia.
                    Caderno Especial que recebemos no Circulo de Novembro e caneta| Para quem vem pela 1ª vez trazer um caderno de apontamentos e caneta.
*Se sentirem tragam o vosso “útero”, espelho de mão… os vossos objectos de poder pessoais para reforçar a energia do círculo.
*Venham vestidos para uma Celebração, é tão bom cuidar dos detalhes. E para honrar a energia feminina tragam una saia, um vestido... A cor desta celebração é o verde, laranjas e amarelos.

Para partilhar podem trazer umas bolachinhas ou alimentos saborosos e naturais.

NOTA:
O círculo é aberto a todas as mulheres tragam uma amiga, irmã, mãe, a filha, a namorada... não convidem apenas, repassem também este convite as vossas mulheres, para que elas o leiam com o coração e saibam o que necessitam trazer.

Onde?
(Novas instalações)
Rua de Anadia, nº32 - Vila Jovem
3810-164 Aveiro

Horário
Recepção - 17:00
Início do CírculO - 17:30 às 20:30/21:00
(Agradecemos pontualidade)

Informações e Inscrições
Tlm: 962 858 505
geral@ojardimdelotus.net
ojardimdelotus@gmail.com

Valor
A partir de 10€*
*Sugestão de Contribuição Amorosa na Caixinha da Abundância, 10€
Para conseguir que os trabalhos realizados pel’O Jardim de Lótus em parceria com "Jardineira Humana" cheguem a um maior número de mulheres e homens existe "A caixinha da Abundância".
O valor sugerido não deverá ser impeditivo de participar nos eventos, por isso cada uma poderá contribuir na medida das suas possibilidades: Quem não pode pagar, não paga, ou paga menos e aquelas com mais condições podem pagar mais, se assim o sentirem. Acima de tudo façam esta contribuição com muita gratidão, por compartilharmos momentos tão importantes para todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário