Encontro de Mulheres Amaterasu | 14 Julho


IV Encontro de Mulheres Amaterasu

O que achas dos genitais femininos? O que é que a vagina significa para ti?
Este IV Encontro de Mulheres Amaterasu foi desenhado com amor e por amor a todas as VULVAS. Foi desenhado para falar sobre os genitais femininos porque são uma parte fundamental do nosso corpo de mulher e da nossa vida como seres humanos. A palavra “vagina”, ou “vulva” ou… ou… é evitada na maioria das conversas e muitas vezes usadas de forma pejorativa e por isso nasceu a ideia deste encontro para juntas nos apropriemos dela, a respeitemos e a disfrutemos mais. Se ainda não te convenceu este argumento para participares aqui vai mais um: um Encontro de Mulheres Amaterasu com o tema VULVA pretende criar formas de nos abrirmos as possibilidades e de recuperar a sensação de abundância na nossa vida; revindicar o prazer como meio para nos libertarmos de condicionamentos, empoderamo-nos e viver mais felizes.

Duração: 2h/2h30 | Inicio 10h30 (Agradecemos pontualidade)

Material: Caderno de apontamentos e caneta

Data: 14 de Julho

Local: Espaço AlmaCoração - Esmoriz

Informações e Inscrições: 969901244

Valor:  10€*
*Sugestão de Contribuição Amorosa na Caixinha da Abundância, 10€
Para conseguir que os trabalhos realizados pelo Espaço AlmaCoraçã parceria com "Jardineira Humana" cheguem a um maior número de mulheres e homens existe "A caixinha da Abundância". O valor sugerido não deverá ser impeditivo de participar nos eventos, por isso cada uma poderá contribuir na medida das suas possibilidades: Quem não pode pagar, não paga, ou paga menos e aquelas com mais condições podem pagar mais, se assim o sentirem. Acima de tudo façam esta contribuição com muita gratidão, por compartilharmos momentos tão importantes para todas.

Para partilhar podem trazer umas bolachinhas ou alimentos saborosos e naturais.

SOBRE OS Encontros de Mulheres Amaterasu
Cada Encontro ajuda-nos a cuidar/semear a semente da mudança, primeiro na nossa consciência, a alinhar os nossos propósitos internos com os externos. Criar deliberadamente, concretar e descer a terra/corpo os nossos sonhos inspirados e tomar consciência do Nosso Corpo de Mulher.
Como consequência vamos desfrutar da nossa generosa colheita: os frutos dos nossos esforços. Sentadas em círculo criamos o nosso mundo conectando com o nosso poder pessoal, preparamos o caminho para que o resultado positivo que procuramos chegue.
Re-encontramo-nos com os nossos dons femininos, a intuição, a claridade, a fé, a força e a certeza, procurando e escolhendo o terreno propício onde semear as nossas sementes.
Juntas reflectimos sobre aquilo que faz com que nos dispersemos e não nos foquemos...

NOTA:
O círculo é aberto a todas as mulheres tragam uma amiga, irmã, mãe, a filha, a namorada... não convidem apenas, repassem também este convite as vossas mulheres,  para que elas o leiam com o coração e saibam o que necessitam traze

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário