Encontro Intuição e Criatividade Lunar
2010

Um encontro com uma Estrela Cadente

Para além da palavra existe um olhar. Uma partilha. Uma força que nos uniu no caminho. Uma energia criativa que habita dentro de nós. De ti. De mim. Uma energia que nasce da fonte escondida nas profundezas do teu corpo. Do meu corpo. Corpos de Mulheres Selvagens e Instintivas. Recolectoras de estrellas y mujeres cambiante que sangran, mudan, crean y transforman.

O trabalho de auto-conhecimento que procuramos nestes encontros é o principio básico para que possamos cuidar em nós aquilo que queremos cuidar nos outros e no planeta.

Foi um prazer acompanhar a Sandra, uma bela estrela Cadente, netsa viagam, acompanha-la a pintar o seu mundo, escreve-lo, redifine-lo, saboreá-lo...

Na tradição popular é ritual formular um desejo quando se vê uma "estrela cadente"

, então o meu é: "Que venham outros momentos mágicos, porque foi deliciosa a partilha."

Renovação e renascimento.

Grata por todas as partilhas suave Sandra, a estrela cadente.

Aída Suárez


Vamos deixar cair a pele... renovar e renascer...e continuar o nosso caminho



El otoño vuelve a despertarme de la siesta,
voy a dejar caer otra piel,
camino en espiral,
¿dónde me iré a encontrar?
Quiero nacer de nuevo en tus ocres y naranjas,
voy a dejar caer otra piel,
camino en espiral,
¿dónde me iré a encontrar?
Camino en espiral,
¿dónde me iré?
Este vértigo tan mío,
es impulso que me hace caminar.

Espiral (Georgina Hassan)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário