A Energia da Terra


Le Renard et L'Enfan

Adorei este filme…. Um filme que fala da fertilidade e da abundância… da conexão com o nosso lado instintivo… da nossa amizade com os outros seres não-humanos. 


Uma menina conhece uma raposa e ficam amigas… as melhores amigas. A menina aprende com a raposa a ser a protectora da natureza. Ela observa dia a dia a “sua” raposa e percebe como nada escapa aquela astuta fêmea… nenhum segredo lhe é alheio. É amiga dos pássaros, dos esquilos, das flores, das folhas… e a menina a cada dia faz novos amigos.

Mas a lição mais importante é quando a menina aprende que a raposa como todo o animal selvagem separado da sua natureza instintiva corre o risco de se debilitar e de se apagar… mas que graças ao seu olfacto, aos seus milhares de olhos intuitivos e ao seu milenar espírito a raposa, pode destruir as armadilhas que vai encontrando para preservar o território sagrado, tal como nós se nos conectamos com a nossa natureza mais profunda e selvagem.
Ao ver o filme transformamo-nos na menina que por sua vez se transforma na raposa e um raio de sol descende para iluminar a nossa mulher-raposa revelando-nos um olhar poderoso, selvagem e impregnado de uma beleza natural. Este filme convida-nos a reatar com a nossa essência feminina profunda, natural e instintiva tomando consciência do nosso potencial físico e energético e eu convido-vos a vir vê-lo comigo no próximo dia 13 de Janeiro 2012 às 16h. 

Se te apetecer escreve-me para jardineriahumana@gmail.com, será muito bom ver o filme na companhia de outras raposas e descobrirmos as virtudes regeneradoras da Mãe Terra porque a vida prevê para nós coisas boas. 




ATENÇÃO
Gostou das expressões e frases contidas nesta publicação, se for usar, cite a fonte, Grata!

Licença Creative Commons



Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário