Atelier - 2º Encontro Viva a Vulva!


Viva a Vulva!!!
Encontro de Psicocriatividade


No primeiro encontro perguntamo-nos: 

O que é que a vagina significa para ti?
O que achas dos genitais femininos?

Escavamos juntas os tesouros dos nossos corpos de mulher para reencontra as alegrias vulvianas perdidas e/ou proibidas, viajamos da vulva até a mandorla, escrevemos orações vulvianas e dançamos danças clitorianas e ficamos com vontade de continuar esta viagens por terras vulvescas por isso aqui esta o convite para mais um Encontro Viva a Vulva!

Este novo encontro também foi desenhado com amor e por amor a todas as VULVAS.

Foi desenhado para falar sobre os genitais femininos porque são uma parte fundamental do nosso corpo de mulher e da nossa vida como seres humanos e como parte da NOSSA ESSÊNCIA FÉRTIL E CRIATIVA. Por isso neste encontro vamos falar de autogestão da (nossa) fertilidade.

A palavra “vagina”, ou “vulva” ou… ou… é evitada na maioria das conversas e muitas vezes usadas de forma pejorativa e por isso nasceu a ideia deste encontro para juntas (e juntos, os homens também podem participar) nos apropriemos dela, a respeitemos e a disfrutemos mais. Se ainda não te convenceu este argumento para participares aqui vai mais um: um encontro de Psicocriatividade com o tema VULVA pretende criar formas de nos abrirmos as possibilidades e de recuperar a sensação de abundância na nossa vida; revindicar o prazer como meio para nos libertarmos de condicionamentos, empoderamo-nos e viver mais felizes.


Quando? Sábado 3 de Março 2013

A que horas?
Acolhimento 14h15
Inicio 14h30 Fim 18h/18h30

Onde? Rio Tinto, Porto

Contribuição?  8 euros (material incluído + chá)

Material não incluído: Trazer um caderno de apontamentos

Orientadoras: Aida Suárez e  Vulva Indomável

Inscrições:  910170596
jardienriahumana@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário