CírculO de Mulheres Propósito


Brighid a Deusa do Fogo


Brighid, Deusa não só do fim do inverno (Imbolc), como das três faces, inspira este círculo de Fevereiro. Ela é a ponte que nos une com a Terra… Terra que se enche de luz, luz que invade os nossos corações de inspiração… inspiração que desabrocha em forma de alegria e confiança… alegria e confiança que alimenta a nossa criatividade despertando a apaixonada artista que nos habita… essa que nos relembra o fogo sagrado e fértil que desenha o nosso corpo de Mulher, infundimo-nos na energia da Mulher Propósito, para focar e dirigir toda a atenção para o que realmente sonhamos construir.

 Sejam bem-vindas!

SOBRE OS CÍRCULOS DE MULHERES PROPÓSITO
Cada Círculo ajuda-nos a cuidar/semear a semente da mudança, primeiro na nossa consciência, a alinhar os nossos propósitos internos com os externos. Criar deliberadamente, concretar e descer a terra/corpo os nossos sonhos inspirados.
Como consequência vamos desfrutar da nossa generosa colheita: os frutos dos nossos esforços. Sentadas em círculo criamos o nosso mundo conectando com o nosso poder pessoal, preparamos o caminho para que o resultado positivo que procuramos chegue.
Re-encontramo-nos com os nossos dons femininos, a intuição, a claridade, a fé, a força e a certeza, procurando e escolhendo o terreno propício onde semear as nossas sementes.
Juntas reflectimos sobre aquilo que faz com que nos dispersemos e não nos foquemos...

SOBRE AS MULHERES PROPÓSITO
Somos Mulheres Propósito (entre muitas outras)... O nosso propósito interno, é o que esta orientado para aquilo que somos como pessoas, não esta relacionado com as metas nem as acções, mas sim com o estado no qual estamos com nós mesmas enquanto vivemos a vida quotidiana, enquanto planificamos o que desejamos fazer e fazemos. O propósito externo são precisamente essas metas e acções que nos propomos alcançar. O equilíbrio consiste em vincular ambos propósitos e ‘hierarquizar’, criar propósitos externos que coincidam com o propósito interno, que necessariamente é e será o primário, a orientação de tudo o que fazemos.
Quando temos as prioridades bem ordenadas, o propósito externo vai-se alinhando com o interno e um maravilhoso dia descobrimos com toda a certeza aquilo que devemos fazer, quais os passos que temos que seguir. A maior parte das vezes quando descobrimos o nosso propósito interno fazemo-lo identificando primeiro aquilo que não gostamos, aquilo que nos enerva no presente, aquilo que nos faz sofrer. É mais fácil descobrir aquilo que não gostamos na nossa vida, aquilo que não é compatível com a vida que realmente queremos para nós. Outras vezes a vida coloca-nos no caminho do amor por nós mesmas através de acontecimentos inesperados e que geralmente são muito fortes ou até dolorosos.
Primeiro temos de Ser para poder fazer e sentir-nos felizes. Se fazemos sem Ser ou colocamos o fazer antes do Ser talvez até consigamos fazer muitas coisas e ter muito êxitos mas não nos sentiremos felizes E SER FELIZ é o que as Mulheres Propósito fazem.

O que trazer:  
·        Para partilhar podem trazer umas bolachinhas ou alimentos saborosos e naturais.  
·         Vestir para a Celebração, é tão bom cuidar dos detalhes. E para honrar a energia feminina tragam una saia, um vestido...
·        1 ou 2 revista velhas.
·        Opcional, trazer grinalda para embelezar os cabelos; os seus objectos pessoais de poder para reforçar a energia do círculo.
·        Contribuição amorosa (ver abaixo).


Onde?
O Jardim de Lótus - http://ojardimdelotus.blogspot.pt/
(Novas instalações)
Rua de Anadia, nº32 - Vila Jovem
3810-164 Aveiro
                                  
Horário
Recepção - 17:00 
Início do CírculO - 17:30 às 20:30/21:00
    (Agradecemos pontualidade) 

Informações e Inscrições
Tlm: 962 858 505
geral@ojardimdelotus.net
ojardimdelotus@gmail.com

Valor
A partir de 10€*

*Sugestão de Contribuição Amorosa na Caixinha da Abundância, 10€
Para conseguir que os trabalhos realizados pel’O Jardim de Lótus em parceria com "Jardineira Humana" cheguem a um maior número de mulheres e homens existe "A caixinha da Abundância".
O valor sugerido não deverá ser impeditivo de participar nos eventos, por isso cada uma poderá contribuir na medida das suas possibilidades: Quem não pode pagar, não paga, ou paga menos e aquelas com mais condições podem pagar mais, se assim o sentirem. Acima de tudo façam esta contribuição com muita gratidão, por compartilharmos momentos tão importantes para todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário